Chelsea surpreende e parte pra cima de jogador do Palmeiras
O Chelsea é mais um interessado em tirar jogador do Palmeiras. De acordo com informação do portal OK Fichajes, o mercado europeu está de olho em Gustavo Gómez e o time inglês é um dos que monitoram a situação do zagueiro, capitão e pilar da era vitoriosa do Verdão.
Vale lembrar que há alguns meses o paraguaio foi fortemente assediado pelo mercado saudita. O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Al-Ittihad, de Karim Benzema, chegaram a oferecer 30 milhões de dólares (R$ 147 milhões) e um salário astronômico para tirá-lo do Alviverde, mas não tiveram sucesso.
Como o objetivo para o final da temporada era manter as principais peças da equipe, a diretoria palmeirense bateu o pé e rechaçou a possibilidade de se desfazer do xerife. Novas ofertas, no entanto, podem chegar nesta janela, como gosta sempre de lembrar o empresário do atleta.
Gómez tem contrato com o Verde até dezembro de 2026. A condição para que seja liberado é simples: basta pagar o valor da multa rescisória de 50 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 267 milhões.
Palmeiras não irá liberar seus principais jogadores
Gustavo faz parte da base vitoriosa da equipe palmeirense nas últimas temporadas, a chamada espinha dorsal do time de Abel Ferreira. Isso faz com que ele seja um dos nomes a serem mantidos pelo clube visando a disputa da próxima temporada.
Além das contratações pontuais que devem ocorrer na janela de transferências, a direção tem como objetivo assegurar a permanência das principais peças do elenco. A ideia é tornar o grupo campeão brasileiro ainda mais forte e competitivo para 2024.
Comentários estão fechados.