Chelsea não se contenta com Estevão e quer mais um do Palmeiras
Não satisfeito apenas com a contratação de Estêvão, o Chelsea, da Inglaterra, agora quer mais uma joia das categorias de base do Palmeiras. Os Blues são os mais novos interessados na aquisição do zagueiro Vitor Reis, de 18 anos de idade, uma das maiores promessas de sua geração.
De acordo com informação do jornalista Mário Cortagena, o clube vem observando de perto os passos do jovem defensor. Pelo menos por enquanto, o time londrino segue à distância e não abriu conversas com o Verdão. Contudo, o cenário pode mudar conforme a aproximação da janela de transferências europeia.
Assim como fez com Estêvão, a equipe do Stamford Bridge deseja se antecipar em relação à concorrência. Isso porque diversas outras agremiações do Velho Cotinente também acompanham a situação da Cria da Academia. Na própria Inglaterra, por exemplo, Liverpool, Arsenal e o Grupo City estão no páreo.
Fora do território britânico, a disputa é com ninguém mais, ninguém menos do que a dupla espanhola Real Madrid e Barcelona. Vitor renovou contrato recentemente até 2028 com o Maior Campeão do Brasil, com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 606 milhões).
Chelsea terá que abrir os cofres para ter Vitor
Em entrevista ao programa espanhol El Chiringuito, João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base alviverdes, revelou que duas propostas por Vitor chegaram à mesa da diretoria. Ambas na casa dos 30 milhões de euros.
O Palestra, que não tem a intenção de vendê-lo antes da disputa do Super Mundial de Clubes, recusou. Segundo Sampaio, o Maior Campeão do Brasil não trabalha com a possibilidade de negociá-lo por menos de 35 milhões de euros.
Comentários estão fechados.