Chegou quentinha no Palmeiras sobre a recuperação de Dudu

O Palmeiras neste domingo (24), seguiu a preparação para o confronto contra o Boca Juniors-ARG, pela semifinal da Copa Libertadores. Enquanto grande parte do elenco comandado por Abel Ferreira passou por atividades no campo, outros jogadores chamaram atenção pelo trabalho de recuperação.

Atuesta seguiu com o cronograma de transição física junto ao Núcleo de Saúde e Performance. Enquanto isso um dos grandes nomes do elenco alviverde, o atacante Dudu, trabalhou na parte interna com o centro de excelência.

Vale lembrar que Atuesta é uma ausência no time de Abel Ferreira desde a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista. O atleta acabou sofrendo uma grave lesão de ruptura do ligamento do joelho direito, teve que passar por cirurgia e agora está no aguardo para voltar ao time.

Dudu ainda tem um longo caminho até o retorno aos gramados

Dudu vive situação completamente diferente. O camisa 7 do verdão ainda está no começo da recuperação da ruptura do ligamento cruzado anterior. A lesão do xodó e grande ídolo da torcida, aconteceu na partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador que passou por cirurgia no começo de setembro, tem uma previsão de retorno de 9 a 12 meses. Essa é a lesão mais séria da carreira do atleta e que vai deixa-lo por mais tempo longe dos gramados.

Nesta temporada foram 42 jogos do atacante, com três gols e sete assistências. Com uma história com a camisa do Palmeiras que vem desde 2015, Dudu é o jogador do atual elenco com mais jogos pelo alviverde com 441 partidas, são 88 gols e 101 assistências distribuídas.

Comentários estão fechados.