Chegou no Corinthians ganhando fortuna todo mês e agora pode se aposentar aos 31 anos

Dono de conturbada passagem pelo Corinthians entre 2020 e 2022 e sem jogar há quase nove meses, o atacante Luan ainda não decidiu se dará continuidade à carreira. Aos 31 anos, o jogador, que foi eleito como Rei da América em 2017 com a camisa do Grêmio, não tem convicção de que seguir no futebol seja uma boa alternativa.

Com sondagens de clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro, além de mercados alternativos no exterior, Luan disputou apenas 22 partidas nas últimas três temporadas e tem convivido com inúmeros problemas físicos. A pressão em torno da expectativa por um bom desempenho é um outro ponto negativo para o atleta.

Vivendo de maneira discreta nos últimos meses, apesar de frequentar festas e eventos em São Paulo, Luan tem contado com o apoio da família e de amigos para saber se pendura ou não as chuteiras nas próximas semanas. Seu último jogo foi em 27 de março, defendendo o Vitória contra o Treze-PB, pela Copa do Nordeste.

Com mais de 250 partidas com a camisa do Grêmio, Luan chegou ao Corinthians cercado de expectativas. Dono de um robusto salário na casa dos R$ 800 mil mensais, o atacante decepcionou em seu período no Parque São Jorge. Ao todo, foram apenas nove gols marcados e cinco assistências distribuídas em 78 partidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Luan Guilherme

  • Grêmio – 2014/2019 – 288 jogos disputados, 75 gols e 40 assistências
  • Corinthians – 2020/2022 – 78 jogos disputados, nove gols e cinco assistências
  • Santos – 2022 – Oito jogos disputados, um gol e uma assistência
  • Grêmio – 2023 – Cinco jogos disputados
  • Vitória – 2024 – Seis jogos disputados e uma assistência

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.