Chegada de Andreas Pereira no Palmeiras tem decisão final
Grande sonho do Palmeiras na janela de transferências, o volante Andreas Pereira não deixará o Fulham, da Inglaterra, neste momento. Segundo informação do site Antenados do Futebol, o clube londrino não aceitou as condições colocadas pelo Verdão para contratar o jogador e não haverá acordo.
Com o fechamento da janela no território inglês, os times da Premier League não podem mais recorrer ao mercado para se fortalecer. Isso significa que, se o Fulham liberar o meio-campista de 29 anos de idade, um dos principais nomes de seu elenco, não poderá ir atrás de uma peça de reposição imediata.
Esse cenário acaba dificultando as coisas para o Palestra. Desde o começo do período de contratações, Andreas virou o grande desejo da presidente Leila Pereira para qualificar o plantel do técnico Abel Ferreira. Além dele, outros nomes de peso, como Matheus Pereira e Claudinho, estiveram no radar.
Sem o êxito esperado, a diretoria alviverde segue trabalhando para chegar nos reforços pedidos pelo comandante palestrino. Além dessa primeira janela, o clube ainda terá uma outra antes da disputa do Super Mundial, em junho, nos EUA.
Palmeiras deu cartada final por Andreas Pereira
De acordo com o repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes, o Verde aumentou a proposta feita por Andreas. Entre valores fixos e variáveis, a proposta contempla 25 milhões de euros (cerca de R$ 149,5 milhões).
As cifras se aproximam do que os ingleses pediram em um primeiro momento. Apesar do não avanço nas tratativas, o estafe do atleta vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro para jogar no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.