Chefão abandona o Botafogo e vai para o Athletico-PR
Dirigente resolveu abandonar o Botafogo para assumir cargo no Athletico-PR. Trata-se de André Mazzuco, agora ex-diretor de futebol da agremiação carioca, que, de acordo com informação do ge, deve ser anunciado como novo executivo de futebol do clube rubro-negro nos próximos dias.
Mazzuco pediu demissão do time de John Textor após a classificação da equipe para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Alvinegro superou o Red Bull Bragantino em dois jogos e garantiu um lugar na competição mais importante do cenário sul-americano.
O novo diretor atleticano, portanto, deve desembarcar em Curitiba em breve para assinar contrato e ser devidamente anunciado. O aval da contratação foi dado por Mário Celso Petraglia, presidente do Athletico, após indicação do CEO, Alexandre Leitão.
André chega ao Rubro-Negro para assumir o cargo que era de Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras, que fez parte da reformulação do clube, na década passada. Mattos atualmente exerce a função à frente do futebol no Vasco da Gama, onde tem, inclusive, uma missão semelhante à que tinha no Verdão.
Botafogo ainda sente título perdido para o Palmeiras
“Virar a página” é uma expressão pouco conhecida pelos lados botafoguenses. Desde a virada sofrida para o Verde na briga pelo título Brasileirão do ano passado, que marcou a maior remontada da história dos pontos corridos, o clube da Estrela Solitária não consegue seguir adiante.
O maior representante disso é o dono do time, John Textor. O empresário estadunidense ainda não superou a derrota e tenta a todo custo tentar provar uma suposta manipulação de resultados no campeonato. Até agora, porém, não apresentou nenhuma evidência.
Comentários estão fechados.