ChatGPT elege os 10 maiores jogadores da história do Palmeiras
O ChatGPT, ferramenta de Inteligência Artificial (IA) que busca soluções em texto para questionamentos e solicitações humanas, elegeu os dez maiores jogadores da história do Palmeiras. O chatbot demonstrou um certo conhecimento dos 108 anos de vida do Verdão ao citar alguns atletas e também surpreendeu com outros nomes.
Para a IA – e provavelmente para grande parte dos torcedores palestrinos – quem ocupa o posto de maior jogador da história do clube é ninguém mais, ninguém menos que Ademir da Guia. O Divino, de fato, é uma unanimidade dentro do Alviverde, seja em termos de números, recordes ou qualidade de futebol.
César Maluco, segundo maior artilheiro da agremiação, com 182 gols (atrás somente de Heitor, que tem 323), e lendário nome das Academias, e Dudu, que vem cada vez mais se consolidando como um dos maiores ídolos, completam o pódio.
Ídolos da década de 1990, Edmundo, Evair e Marcos – este sendo mais duradouro do que os outros dois -, figuram no Top-10. Pilares das Academias, assim como o Divino, Leivinha e Luís Pereira, o Chevrolet, também aparecem no ranking, que ainda conta com Oberdan Cattani e Waldemar Fiúme, lendas das décadas de 1940 e 50.
Convém lembrar da ressalva feita pelo ChatGPT ao realizar a lista. Segundo a ferramenta, se trata de um ranking subjetivo, em que muitos outros jogadores poderiam ser mencionados e incluídos pelos legados deixados na instituição em diferentes épocas.
Confira os 10 maiores jogadores da história do Palmeiras, segundo o ChatGPT:
- Ademir da Guia
- César Maluco
- Dudu
- Edmundo
- Evair
- Leivinha
- Luis Pereira
- Marcos
- Oberdan Cattani
- Waldemar Fiúme
Comentários estão fechados.