Isso acabou com qualquer chance do Palmeiras contratar Andreas Pereira

0

Recém especulado no Palmeiras, o meio-campista Andreas Pereira não poderia jogar pelo clube no Brasileirão, se fosse contratado. O jogador já entrou em campo mais de sete vezes por um time e, por essa razão, não poderia atuar por outra equipe na competição. Isso inviabiliza qualquer possibilidade de transferência.

Segundo informação recente do jornalista Rafael Reis, do ‘Uol Esportes’, o nome de Andreas foi comentado nos bastidores do Verdão. A diretoria busca no mercado um jogador para a posição para repor a perda de Jaílson, afastado por conta de lesão.

No entanto, o fato do belgo-brasileiro ter jogado 10 partidas no Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, praticamente elimina as chances de uma negociação acontecer. O regulamento da competição permite que um jogador atue por duas equipes desde que não atinja o limite de sete jogos pela primeira.

Além disso, caso o meio-campista entre em campo pelas oitavas da Copa do Brasil e da Libertadores, também não poderia atuar por outro clube nessas competições. Ou seja, não entraria em campo nesta temporada.

Andreas Pereira é inviável, e Palmeiras tem outro nome

Além das questões citadas, Andreas é um jogador caro. Ele está emprestado ao Flamengo até o dia 30 de junho. Após o período, para permanecer no Maracanã, será necessário o clube pagar aproximadamente 10 milhões de euros (R$ 53,5 milhões) ao Manchester United.

Com a contratação do atleta fora de questão, o Alviverde tem outro alvo. As informações dão conta de que a direção monitora a situação do volante Hernani, que atualmente defende o Genoa.

Aos 28 anos, Hernani está avaliado em aproximadamente 4 milhões de euros (R$ 20,5 milhões, na cotação atual). Há a possibilidade de uma negociação acontecer na próxima janela.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.