Chamada pra Seleção Brasileira complica e Palmeiras pode perder Rony
Se por um lado a convocação para a Seleção Brasileira foi boa para Rony, que teve seu trabalho dos últimos anos reconhecido, por outro o Palmeiras é quem pode acabar se dando mal. Isso porque a presença do atacante no duelo contra o Marrocos tende a despertar maior interesse do mercado estrangeiro, que pode vir com tudo para levá-lo embora.
De acordo com informações do Uol, a diretoria alviverde já está ciente dessa possibilidade. Contudo, a posição do clube é clara: não negociará o camisa 10 a não ser em caso de pagamento da multa rescisória ou então se chegar uma proposta irrecusável.
No fim da temporada passada, o Rústico teve oferta para deixar o Allianz Parque. Porém, a pedido do técnico Abel Ferreira, que tem o atleta como um de seus homens de confiança, o Maior Campeão Nacional assegurou a permanência dele.
Depois do assédio recebido, o atacante de 27 anos teve seu vínculo renovado. O atual contrato de Ronielson é válido até dezembro de 2026.
Rony realizou sonho de vestir a amarelinha
Titular do ataque de Ramon Menezes na derrota diante do Marrocos, o palmeirense celebrou a oportunidade recebida e revelou ter realizado um sonho de criança ao defender o Brasil em um jogo oficial.
“Saio daqui realizado por ter realizado um sonho de criança, que é defender essa seleção. Acredito que para um jogador não tem preço. Saio muito realizado e feliz pela oportunidade. Sempre falei que estaria preparado, e no momento certo as coisas iriam acontecer, para quando tivesse oportunidade, representar bem, então fico feliz por ter feito meu melhor”, disse.
Comentários estão fechados.