Centroavante do Verdão alcança 500 minutos sem marcar gols
Na tarde deste domingo (26), o Verdão empatou em 2 a 2 com o Avaí, pela 14ª rodada do Brasileirão 2022. Por conta da sequência de jogos com pouco intervalo de tempo, Abel Ferreira mandou a campo um time misto. Dentre os nomes que ganharam oportunidade na equipe titular estava o centroavante Rafael Navarro, que vive seca de gols.
Passando em branco mais uma vez, o jogador completou 500 minutos sem balançar as redes adversárias. Ao todo, já são 13 partidas, a maior parte delas entrando no decorrer dos 90 minutos, sem fazer gols. A última vez que Navarro marcou foi no dia 3 de maio, na goleada contra o Independiente Petrolero, pela Libertadores.
Apesar de ser o artilheiro da Libertadores com sete tentos, os números mostram um baixo rendimento do atacante na temporada. Segundo dados do Footstats, o jogador tem uma média de gols de apenas 0,21.
Tendo oportunidades e chances para marcar, o atleta tem causado irritação nos torcedores palmeirenses, que pedem pela estreia dos reforços para o ataque o quanto antes.
Verdão terá reforços para a posição de centroavante
Para ver os recém contratados Miguel Merentiel e Flaco López em campo, a torcida precisará aguardar mais alguns jogos. Ambos só poderão atuar a partir do dia 18 de julho, data de abertura da janela e inscrição de novos atletas.
Os jogadores serão opções justamente para a posição de centroavante, considerada carente no atual plantel. Apesar de Rony ir bem na temporada, ele não é da função.
Merentiel será também uma para o lado do ataque. Enquanto López é um camisa 9 de fato, bom finalizador e forte na bola aérea com seus 1.91m de altura.
Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.