Centroavante rescinde na China é cotado no Verdão

0

Uma vaga no Verdão continua em aberto segundo os planos de Abel Ferreira. Após a tentativa sem sucesso de diversos nomes para a vaga de centroavante, como Yuri Alberto, Castellanos, Pedro, Carlos Vinicius e Diego Costa, o Palmeiras parece querer contar com o futebol de um velho conhecido da torcida alviverde

Alan Kardec atualmente está sem clube depois de conseguir a liberação de seu contrato com o Shenzhen Fc, da China, por causa dos atrasos salariais, e começa a ser especulado em clubes brasileiros. Entre os times que estariam interessados no futebol do atleta, o Palmeiras aparece nos rumores como um dos favoritos, tendo em vista sua busca por um centroavante e pela história do jogador no clube.

Kardec admitiu, em 2017, que teve uma “saída triste” do Verdão. “Na verdade não me arrependo, por que foram decisões que foram tomadas e eu acho que muitas coisas aconteceram, não da forma como eu queria, a saída não foi tão fácil, foi uma saída triste, da forma como que foi,

Outros 4 clubes aparecem como possíveis destinos de Kardec

Entre os times que protagonizam rumores sobre o destino de Alan Kardec estão o Botafogo, que teria feito uma “proposta excelente” ao jogador, segundo o portal Fogão.Net. Outro time interessado seria o Fluminense, que busca um substituto para Fred, com aposentadoria prevista para breve, na briga por posição com Cano. Além desses clubes, Vasco, e São Paulo pode, apresentar interesse no atacante e sondar sua situação.

Revelado pelas categorias de base do Vasco da Gama, Alan Kardec também atuou no futebol nacional defendendo o Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo. Além disso, o atacante teve passagens no futebol internacional, por Shenzen FC e Chongqing Dangdai da China, e Benfica, de Portugal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.