Ceará x Palmeiras vai passar na Globo?

0

A partida entre Ceará x Palmeiras, do próximo sábado (30), pela 20ª rodada do Brasileirão, não passará na TV Globo. O jogo, às 16h30, no Castelão, terá transmissão ao vivo no pay-per-view, no Premiere, e os palmeirenses poderão assistir também via Premiere Play ou pelo Globo Play para assinantes

Na liderança isolada da competição, com 39 pontos, o Palestra vem de três vitórias seguidas, contra Cuiabá, América-MG e Internacional. Fazendo a melhor campanha, o time treinado por Abel Ferreira tem o melhor ataque do Brasileiro, com 31 gols, e a melhor defesa, com somente 12 gols sofridos.

Enquanto isso, o Ceará tem oscilado nas últimas partidas. A equipe ocupa a segunda metade da tabela, na 12ª colocação com 24 pontos – apenas quatro da zona de rebaixamento. Na rodada anterior, o Alvinegro nordestino perdeu para o vice-lanterna, o Juventude, por 1 a 0, fora de casa.

O duelo abre o 2º turno do campeonato. No primeiro, os cearenses levaram a melhor e venceram por 3 a 2, no Allianz Parque – uma das duas derrotas do Verdão no torneio nacional.

Ceará x Palmeiras: Alviverde tem retorno de titular para o duelo pelo Brasileirão

Para a partida, o técnico Abel Ferreira poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, recuperado de uma mialgia na coxa esquerda, que o tirou dos últimos dois jogos. 

Quem também volta é Rafael Navarro, após seis partidas fora. Porém, o centroavante deve ficar no banco de reservas.

Sem suspensões, as únicas ausências para Abel seguem sendo o atacante Rony e o volante Jailson, lesionados.

Dessa forma, uma provável escalação do Verdão deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e José López (Merentiel).

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.