Ceará nega venda de atacante para o Palmeiras
O Ceará negou negócio com o Palmeiras. Recentemente, surgiu o rumor de que o Verdão estaria interessado na contratação do atacante Erick Pulga, grande destaque do Alvinegro Cearense nesta temporada. Segundo João Paulo Silva, presidente do clube nordestino, nada chegou até ele.
Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o presidente alvinegro revelou que esteve há pouco tempo com Paulo Pitombeira, empresário do atleta, e nada lhe foi falado sobre um interesse do Palestra. Apesar das especulações, nada de concreto chegou à mesa da agremiação cearense.
Antes de o Alviverde ser apontado como possível destino para o jovem jogador de 23 anos de idade, o Corinthians havia sido cogitado como um possível destino para ele. De toda maneira, teria que ser um movimento pensando reforçar o elenco apenas na próxima jornada.
Isso porque o Ceará sequer considera abrir mão do seu grande destaque nesta temporada. O objetivo do time é conseguir o acesso à primeira divisão e essa meta passa muito pelo desempenho do atacante. Em 38 jogos disputados até aqui, ele balançou as redes adversárias 17 vezes e concedeu outras três assistências.
Palmeiras está de olho em 2025
Além de Pulga, outros atletas têm sido especulados no Verde ultimamente. Embora o foco esteja voltado para a briga pelo título do tricampeonato brasileiro, os olhares também começam a se voltar para o planejamento do próximo calendário.
No ano que vem, o clube tem o Mundial de Clubes para disputar e a expectativa é chegar ainda mais forte para bater de frente com os adversários, em especial os europeus.
Comentários estão fechados.