Botafogo volta atrás e não vai comprar briga com o Palmeiras
Está decidido! O esperado duelo entre Botafogo e Palmeiras, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será mesmo no dia 26 de novembro, apenas quatro dias antes da decisão da Copa Libertadores entre o clube carioca e o Atlético-MG. A decisão foi informada pela CBF aos dois clubes nos últimos dias.
A mudança da data, já que o jogo inicialmente aconteceria no dia 1º de dezembro, foi confirmada nesta quinta-feira (31) após o Botafogo confirmar sua vaga na decisão continental ao superar o Peñarol nas semifinais. Internamente, a diretoria do Alvinegro não viu com bons olhos a mudança, mas decidiu não intervir.
Isto porque, após analisar o calendário, dirigentes viram que a única data possível era mesmo a do dia 26. Isto porque, caso vença a Libertadores e se classifique para a disputa da Copa Intercontinental, o Botafogo não teria outro dia disponível para o duelo. O Palmeiras foi outro a não se manifestar contra a CBF.
Brigando ponto a ponto pela liderança do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Botafogo voltam a campo na próxima semana para clássicos estaduais. Enquanto o Verdão enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena na segunda-feira (4), o clube carioca enfrentará o Vasco da Gama no Nilton Santos na terça-feira (5).
Veja a agenda do Palmeiras no Brasileirão
- 04/11, 20h00: Corinthians x Palmeiras
- 08/11, 21h30: Palmeiras x Grêmio
- 20/11, a definir: Bahia x Palmeiras
- 23/11, a definir: Atlético-GO x Palmeiras
- 26/11, a definir: Palmeiras x Botafogo
- 04/12, a definir: Cruzeiro x Palmeiras
- 08/12, a definir: Palmeiras x Fluminense
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.