CBF volta a falar em mudanças na direção e Palmeiras pode se dar mal
A CBF voltou a comentar sobre mudanças nas direções da Seleção Brasileira, pensando no profissional e na base. Juninho Paulista, atual diretor, deverá estar de saída após o término da Copa do Mundo. A tendência é que exista uma ’limpa’ feita pela confederação e um profissional do Palmeiras foi analisado recentemente.
João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, teve interesse da organização recentemente e também do ’Grupo City’. Perguntado sobre sua continuação para 2023, respondeu:
“Dá para cravar a história e legado que tenho, eu não sei do futuro. Eu ja tive seis propostas de times profissionais e sempre fiquei no Palmeiras. Eu não vou controlar o que os outros vão divulgar, o que os outros vão falar. Eu vou controlar o que eu quero, eu sou muito feliz aqui, sou orgulhoso e contente de todo dia trabalhar com pessoas maravilhosas. Isso é que me deixa no projeto. Então não dá para saber do futuro. Cravar? Nem eu sei”, disse João.
Com o ’Grupo City’ esfriando as tratativas, tendo um novo diretor de futebol para o Bahia, novo clube adquirido, a tendência é que o Verdão ofereça um novo contrato para o dirigente.
Cobiçado por grande trabalho no Palmeiras
João Paulo Sampaio possui trabalho de grande sucesso no Palmeiras, tendo reformulado as categorias de base do clube. Em 2022, a equipe conquistou a Copa São Paulo Sub-20, vencida de forma inédita pelo Alviverde.
Endrick, Estêvão e Luis Guilherme surgiram como mais alguna dos nomes captados pelo coordenador.
João Paulo Sampaio está passando férias nesse momento com Abel Ferreira. A dupla está em solo baiano aproveitando os dias de folga após mais uma temporada vitoriosa tanto no profissional quanto na base.
Comentários estão fechados.