CBF toma decisão polêmica para Palmeiras x Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tomou uma decisão polêmica referente ao duelo entre Palmeiras e Flamengo, válido pelas oitavas da Copa do Brasil. A entidade responsável pela organização do esporte bretão nacional conseguiu desagradar ambos os lados ao escalar Anderson Daronco para apitar o duelo.

Por meio das redes sociais, tanto palestrinos quanto flamenguistas demonstraram insatisfação com a escolha. O gaúcho de 43 anos de idade, presente no quadro da Fifa desde 2015, está longe de viver o seu melhor momento e é alvo de críticas já há algum tempo, especialmente pelas marcações excessivas e a falta de critério.

Além de Daronco como responsável pelo apito, a confederação nacional definiu como auxiliares o cearense Nailton Junior De Sousa Oliveira e a também gaúcha Mastella Moreira. Já o VAR ficará sob o comando de Wagner Reway, do Espírito Santo.

A bola rola para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Verdão e Fla, nesta quarta-feira (7), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Na ida, os cariocas levaram a melhor, venceram por 2 a 0 e garantiram uma vantagem considerável na eliminatória.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico do Palmeiras não aprova escolha da CBF

Recentemente, Daronco apitou o duelo do Palestra contra o Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do grande jogo entre os times, a atuação do gaúcho não agradou nem um pouco, especialmente o técnico Abel Ferreira.

Após o apito final, o comandante palestrino criticou o jeito como o juiz conduziu a partida e a falta de critério adotada pelo profissional nas marcações e não marcações de faltas no decorrer dos 90 minutos.

Comentários estão fechados.