CBF revela segredo e destino de Abel Ferreira agora está claro
O vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Francisco Novelletto Neto, foi o convidado do programa Futebol Alegria do Povo, da Rádio Grenal, desta quinta-feira (17). O dirigente revelou que Dorival Júnior, técnico do Flamengo, é o favorito para assumir a Seleção Brasileira.
Ao falar sobre a possibilidade do treinador, atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro, substituir Tite após a Copa do Mundo do Catar, o dirigente respondeu: “É o bola da vez”, conforme a conta oficial da rádio no Twitter.
Caso Dorival seja mesmo o escolhido pela entidade, quem comemora é o torcedor palmeirense, uma vez que não teria mais a possibilidade de Abel Ferreira deixar o Verdão para comandar a Seleção.
Um dos melhores técnicos do continente sul-americano nas últimas temporadas, o português vem sendo apontado por muitos jornalistas e torcedores de outros times como o principal nome para substituir Tite.
CBF perderá tempo com Abel Ferreira
Questionado mais uma vez sobre a possibilidade de aceitar um convite para treinar o Brasil, Abel reiterou que seu foco está no Alviverde.
“Vocês da imprensa já me ouviram dizer isso muitas vezes. O aqui e o agora é o Palmeiras. É só isso que tenho a dizer porque é a realidade, é assim que gosto de viver a minha vida. Não gosto de criar ansiedade pensando em outras coisas. Ponto”, disse à ESPN.
O português tem contrato com o Verdão até o fim de 2024, pretende cumpri-lo até o final e seguir fazendo história no clube.
Comentários estão fechados.