CBF recebe péssima notícia e leva torcida do Palmeiras ao desespero
Cotado na Seleção Brasileira, o treinador Carlo Ancelotti foi perguntado sobre seu futuro no Real Madrid, sendo sincero ao frisar que se vê no clube até o final do seu contrato, até o meio de 2024. Essa notícia pode ser ruim para a CBF e para o Palmeiras.
A CBF segue atrás de um nome para comandar o Brasil após a saída de Tite e muitos veículos colocam o italiano como o provável nome para assumir a amarelinha em breve.
Com uma declaração de Ancelotti dizendo que se vê no Real Madrid de 2024, o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, pode voltar a ser pautado pelos dirigentes da organização.
Recentemente, Abel comentou sobre a possibilidade de treinar a Seleção Brasileira e desconversou.
“O que posso dizer é que minha realidade é o Palmeiras. Lógico que quando se tem o nome associado a uma seleção, seja brasileira ou portuguesa, é um orgulho. Mas minha realidade é aqui. Sou um treinador de projeto, portanto, esse é minha realidade”, comentou o técnico.
Leila Pereira afirmou que quer manter Abel, embora também já tenha afirmado que seria uma honra ceder seu treinador para o Brasil.
“Eu sou presidente do Palmeiras até 2024. Se o associado continuar acreditando no meu trabalho, gostaria de ser reeleita para mais um mandato. Eu gostaria que o Abel ficasse até o último dia que eu ficar no Palmeiras e é por isso que eu vou lutar. Eu quero que ele fique, ele já treina uma seleção”, disse Leila Pereira em entrevista ao GE em dezembro.
Comentarista vê o técnico do Palmeiras como ‘o nome’
Para Walter Casagrande, comentarista esportivo e ex-jogador, o técnico do Palmeiras é o melhor nome para a Seleção Brasileira.
“Eu queria o Abel na seleção brasileira. Monta time, tem tática, tem conhecimento, deu um nó no Vítor Pereira. Eu disse aqui mesmo na semana passada que não dá para comparar o Abel Ferreira com o Vítor Pereira, que a diferença poderia dar o título ao Palmeiras”, comentou o comunicador, que ainda completou:
“O Abel é o melhor treinador no futebol brasileiro há um bom tempo. Se eu fosse escolher um treinador que não fosse o Ancelotti ao lado do Falcão, seria o Abel Ferreira.”
Comentários estão fechados.