CBF pode obrigar o Palmeiras a jogar fora do Allianz Parque
O Palmeiras depende de confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se jogará no Allianz Parque ou não. O Verdão pretende atuar em sua casa na 37ª e penúltima rodada do Brasileirão, no dia 3 de dezembro, quando enfrenta o Fluminense.
Segundo informação do site Nosso Palestra, o último compromisso do Alviverde em casa na atual temporada deverá mesmo ocorrer no Allianz. O que resta para que o duelo com o Tricolor das Laranjeiras seja confirmado na arena é apenas a confirmação da entidade máxima do futebol nacional, com base na definição da tabela.
Havia dúvida quanto a utilização do estádio porque um dia antes, em 2 de dezembro, o local receberá o show de música sertaneja ‘Amigos’. Por conta da desmontagem do palco, o clube e a administradora da arena vinham conversando a respeito da possibilidade de realização da partida – a estrutura não deve ser um impeditivo.
Caso não pudesse jogar no Allianz, o Verde precisaria novamente usar a Arena Barueri, tal qual ocorreu nas rodadas anteriores do Campeonato Brasileiro, mais precisamente nas vitórias sobre Athletico-PR e Internacional. Portanto, nesta reta final de disputa, o Palestra contará com a sua casa na briga pelo título – o jogo contra o América-MG, pela 36ª rodada, também será no estádio.
Palmeiras voltará ao Allianz Parque depois de um mês
O confronto diante do América está marcado para o dia 29 de novembro (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília). O embate marcará a volta do Palmeiras a sua casa depois de um mês fora: a última vez que o time jogou no Allianz foi no dia 28 de outubro, na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia.
Comentários estão fechados.