CBF pega todo mundo de surpresa e pode avacalhar com a vida do Palmeiras
Um dos profissionais responsáveis pela revolução das divisões de base do Palmeiras, tida hoje como uma das principais do Brasil, o coordenador João Paulo Sampaio revelou em entrevista ao Podsena que recebeu convite de um membro da Confederação Brasileira de Futebol para deixar o Verdão e se juntar à seleção brasileira.
“Tive ligações de pessoas que podem assumir, mas entra na especulação. ‘João, por mérito, e poucas pessoas foram por mérito nessa função, então por mérito você vai na seleção, eu vou te convidar’. Não posso falar. E eu falei: ‘Tudo bem, vai que a gente vê’. Se acontecer, é uma coisa que me balança, é diferente”, contou o dirigente durante a entrevista.
Recentemente, João Paulo Sampaio recebeu propostas do Grupo City, responsável pela SAF do Bahia, para deixar o Palmeiras e se juntar ao clube baiano como diretor de futebol. A oferta, no entanto, foi negada pelo coordenador das divisões de base do time alviverde, que exerce a função desde 2015.
CBF quer profissional do Palmeiras
O dirigente do Palmeiras não escondeu o desejo de um dia trabalhar com a seleção brasileira, embora tenha reafirmado que segue com a cabeça voltada para os garotos da base do Verdão. Ele reforçou que vem sendo alvo de propostas de outras equipes, mas se mostrou tranquilo diante do assédio.
“Então você está dizendo que vai sair do Palmeiras? Não, não é isso. Uma coisa é a negociação ir por esse caminho: ‘A decisão é sua, a equipe quem manda é você’. Outra é: ‘Estou te dando isso, e fica com isso’. Aconteceu isso esse ano, um time da Série A me ligou para eu ser o diretor de futebol profissional. Falei: “Eu tenho uma multa, vocês vão pagar”. E eles: ‘A multa é sua’. Se a multa é minha, e você está me ligando, então você não me quer”, concluiu.
Comentários estão fechados.