CBF não quer nem saber e muda rotina do Palmeiras
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez uma alteração na partida do Palmeiras contra o Atlético-GO, válida pela 31ª rodada do Brasileirão. Antes marcado para às 18h da próxima segunda-feira (10), o jogo será realizado 30 minutos mais tarde, ou seja, às 18h30.
A modificação no calendário alviverde já consta no site da entidade, que justificou-a como “ajuste na tabela”. Além do novo horário, foi informada a transmissão exclusiva do duelo pelo Premiere.
O confronto contra o Dragão é uma das decisões do Verdão na reta final do Brasileiro, rumo ao 11º título da competição.
Depois do Goianiense, os comandados de Abel Ferreira encaram: São Paulo (16/10), Avaí (22/10), Athletico (25/10), Fortaleza (02/11), Cuiabá (06/11), América-MG (09/11) e Internacional (13/11).
Líder do torneio nacional, o Palestra soma 63 pontos conquistados, nove de vantagem para o Inter, o segundo colocado na tabela de classificação.
Palmeiras pode ampliar diferença na liderança
O Verdão entra em campo logo mais, às 19h desta quinta-feira (6), no Allianz Parque, para encarar o Coritiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, segundo a parcial divulgada pelo clube, 39.200 ingressos foram vendidos.
Caso vença o adversário paranaense, o Alviverde chegará aos 66 pontos, abrindo doze de distância para o Inter, que já jogou na rodada e ficou no empate sem gols diante do Flamengo, fora de casa.
Desta forma, restando oito duelos para o término da competição, o líder pode ficar a três partidas de se sagrar campeão.
Comentários estão fechados.