CBF libera áudio do VAR e fala de Bráulio da Silva Machado vai te deixar boquiaberto

Nesta terça-feira (30), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou o áudio do VAR da partida entre Palmeiras e Atlético-MG pelo Brasileirão. O jogo ficou marcado pela polêmica do gol de bicicleta de Rony anulado pela arbitragem de vídeo.

O primeiro ponto a ser destacado é que o lance, extremamente ajustado, leva um tempo mínimo para ser revisado. Outro detalhe é que em meio a revisão de Rodrigo D’Alonso, responsável pela condução da ferramenta na partida, um dos assistentes afirma haver paralaxe, quando um objeto é deslocado a depender do ponto de vista.

Mesmo assim, utilizando uma imagem não ideal para fazer a averiguação da possível irregularidade, a revisão segue. Desta forma, D’Alonso traça as linhas, já comprometidas pelo ângulo da imagem, determina impedimento e comunica a decisão a Bráulio da Silva Machado, juiz de campo.

Áudio e imagens seguem inconclusivos e em momento nenhum a marcação de impedimento deixa de ser uma dúvida, conforme torcedores e especialistas têm apontado. Fato é que o Verdão saiu de campo prejudicado mais uma vez na temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rony contestou áudio da CBF

Autor do gol de placa, o atacante palmeirense postou em suas redes sociais vídeos com algumas narrações do terceiro tento de bicicleta de sua carreira logo após a divulgação do áudio do VAR. Sem ter sido convencido, o Rústico deixou seu recado nas entrelinhas.

“O futebol é feito de momentos e esse merece não ser esquecido. Tive a honra de fazer mais um gol de bicicleta, em um estádio tão importante como o Mineirão. Guardarei com carinho cada narração que recebi. Esse será mais um gol que entrará para a minha história e que terei orgulho de contar para meus filhos”, publicou o jogador.

Comentários estão fechados.