CBF despreza Abel Ferreira e define substituto de Tite na Seleção Brasileira
De acordo com as informações recentes, a CBF já tem um acerto com Carlo Ancelotti para o treinador assumir a Seleção Brasileira no meio do ano. Depois da classificação do Real Madrid na Liga dos Campeões, na última quarta-feira (15), os rumores aumentaram ainda mais.
Após mais uma vitória do Merengues sobre o Liverpool, desta vez por 1 a 0, no Santiago Bernabéu, o técnico italiano foi flagrado pelas câmeras tendo uma conversa descontraída com o goleiro Alisson.
Enquanto o arqueiro dos Reds conversava com o zagueiro Éder Militão, Carleto se aproximou da dupla e trocou palavras aparentemente bem humoradas com o goleiro, visto que ambos estavam dando risadas.
Treinados pelo italiano no Real, Militão e Vinicius Junior acenaram recentemente de forma positiva com a possibilidade dele passar a treiná-los no selecionado canarinho.
A saída de Ancelotti é tão iminente, que o Madrid já está monitorando possíveis substitutos. Segundo o jornal ‘As’, a equipe merengue cogita efetivar Raúl González, ídolo do clube e que atualmente comanda o time B do gigante espanhol.
CBF não quer Abel Ferreira e palmeirenses agradecem
Quem fica feliz com a possibilidade da Confederação Brasileira de Futebol acertar com Carleto é o torcedor palmeirense.
Muito cotado por jornalistas e torcedores rivais para assumir o Brasil, o técnico Abel Ferreira permanecerá no Verdão, com quem tem contrato até dezembro de 2024 e garantiu que cumprirá o acordo até o fim.
Com mais de cem vitórias no comando do Palestra e sete títulos conquistados, o português tem tudo para seguir fazendo história no clube.
Comentários estão fechados.