CBF define salário para Jorge Jesus assumir a Seleção Brasileira
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a grana que está disposta a pagar para ter Jorge Jesus à frente da Seleção Brasileira. Nos últimos dias, o experiente técnico português de 70 anos de idade passou a ser o grande favorito a ocupar o cargo deixado vago por Dorival Júnior.
Segundo informação do jornal A Bola, a entidade máxima do esporte bretão nacional pretende pagar 5 milhões de euros para o lusitano até a Copa do Mundo de 2026. Na cotação atual, essa quantia corresponde a R$ 31 milhões.
Esse é o valor que a confederação considera desembolsar caso JJ rescinda com o Al-Hilal para assumir o selecionado canarinho já em abril. Se for para esperar até maio, como foi especulado desde que os primeiros rumores começaram a surgir, as cifras são menores.
O ex-Flamengo estava cotado para o cargo desde o princípio, porém começou a ganhar força à medida que a ideia de uma nova investida por Carlo Ancelotti foi enfraquecendo. O italiano tem contrato com o Real Madrid até o meio do ano e, diferentemente de Jesus, só aceita conversar após a disputa do Super Mundial.
Jorge Jesus quer treinar a Seleção Brasileira
JJ tem como o grande sonho de sua carreira comandar a equipe verde e amarela. Não por acaso, está disposto a encerrar seu vínculo com o Hilal antes do desfecho da jornada saudita e do Super Mundial para assumir o Brasil de forma imediata.
Caminhando para o fim de sua carreira à frente do banco de reservas, o técnico português vê essa oportunidade como única para realizar esse desejo.
Comentários estão fechados.