CBF define árbitro de polêmica com Rony para comandar jogo do Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Bráulio da Silva Machado será o responsável por apitar o jogo entre América-MG x Palmeiras no próximo domingo (30), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, em duelo válido pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o árbitro esteve envolvido em uma polêmica com o atacante Rony.

Bráulio da Silva Machado apitou o empate entre Palmeiras e Atlético-MG por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro deste ano, em jogo que ficou marcado pela anulação de um golaço de bicicleta marcado por Rony. Na ocasião, o impedimento foi assinalado apesar da posição da câmera e a maneira como as linhas foram traçadas pelo VAR terem dado uma impressão diferente.

A torcida do Palmeiras ficou revoltada com a anulação do gol, que poderia ter garantido os três pontos ao clube alviverde fora de casa. Apesar desse lance, o histórico de Bráulio no apito é favorável em jogos do Verdão. Ao todo, ele trabalhou em 26 jogos da equipes ao longo da carreira, com 14 vitórias, sete empates e cinco derrotas do time de Abel Ferreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Árbitro polêmico apita jogo do Palmeiras no fim de semana

Já a última vez em que o árbitro de Santa Catarina apitou um jogo do Palmeiras não traz boas recordações ao torcedor alviverde. Bráulio comandou a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil deste ano, quando o São Paulo bateu o Verdão por 1 a 0 no Morumbi. Na volta, o Tricolor voltou a vencer o rival por 2 a 1 no Allianz Parque e garantiu a classificação à semifinal.

Comentários estão fechados.