CBF decidiu e informação maravilhosa chega ao Palmeiras após vexame
O Palmeiras recebe o Internacional na o Allianz Parque no próximo sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro. Embora venha de uma derrota em um confronto direto contra o Flamengo, o Verdão ainda sonha com o título brasileiro e para manter vivas as suas esperanças, precisa somar três pontos contra o Colorado.
Os gaúchos chegam para o duelo em um momento complicado, brigando na parte debaixo da tabela e tentando afastar de vez o fantasma do rebaixamento. Para o duelo contra o Porco, o treinador Eduardo Coudet terá o desfalque do meia Bruno Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0x0 contra o Fluminense e cumprirá suspensão automática. Charle Aranguíz, que deixou o campo com dores, é dúvida para o confronto e deverá ser reavaliado pelo DM.
Quem respira aliviado com a ausência de de Bruno são os torcedores palmeirenses, que já viram ele brilhar com a camisa do Palmeiras entre 2017 e 2020. Muito por conta disso, alguns palestrinos estavam preocupados com a famosa Lei do Ex, que afirma que jogadores sempre marcam contra seus ex-clubes.
Apesar disso, ainda existem outros dois candidatos a essa lei no inter. Se trata do zagueiro Visão, cria da Academia de Futebol e do meia Alan Patrick, que teve curta passagem pelo Verdão.
Gustavo Gómez volta a desfalcar o Palmeiras
Pelo lado do Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez, que foi expulso na derrota por 3×0 contra o Fla, cumprirá suspensão automática contra o Colorado e voltará a ser desfalque. O jovem defensor Naves deverá ocupar sua posição no time titular.
Comentários estão fechados.