CBF decide mudar o Brasileirão e o Palmeiras é terá que correr
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu fazer algumas alterações na tabela de jogos do Campeonato Brasileiro. Dentre os clubes afetados pelas mudanças está o Palmeiras, que terá de correr para adequar a logística e se encaixar na nova determinação da entidade que organiza o esporte bretão nacional.
Ao todo, cinco partidas foram alteradas pela confederação a pedido da Rede Globo de Televisão, detentora dos direitos de transmissão do certame. As modificações têm como base, principalmente, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, que definiu os duelos que vão acontecer nas próximas duas semanas.
O jogo do Verdão contra o Internacional, por exemplo, foi antecipado. Antes prevista para rolar às 19h (de Brasília) do dia 4 de agosto (domingo), a bola agora irá rolar um pouco mais cedo no Beira-Rio, às 17h (de Brasília) do mesmo dia. O embate é válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
A partida está inserida na sequência que irá ditar os rumos da sequência da temporada alviverde. Os comandados de Abel Ferreira enfrentam o Flamengo e o Botafogo nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, além de encarar o Fla novamente e o São Paulo pelo Brasileiro.
Palmeiras entra em campo logo mais
Antes de pensar nos embates futuros, o Verde foca no compromisso que tem pela frente neste momento. Logo mais, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (24), o time encara o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atual vice-colocado, com 36 pontos, o Palestra vem de vitória sobre o Cruzeiro e tenta mais um triunfo, desta vez diante do vice-lanterna, para seguir na cola do líder Botafogo.
Comentários estão fechados.