CBF comunica o Palmeiras de decisão e não há volta
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou o Palmeiras a respeito de uma decisão envolvendo a sequência da temporada. Trata-se da da confirmação do local da partida contra o Grêmio, no dia 4 de julho, às 19h (de Brasília), válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a entidade máxima do esporte bretão nacional, o jogo vai ser realizado no Estádio Centenário, casa do Caxias do Sul. O local, que tem capacidade para 22 mil torcedores, será mais uma das casas, por assim dizer, da equipe tricolor nesse período em que a arena segue indisponível.
Os gremistas foram fortemente afetados pelas enchentes que provocaram um estrago no estado do Rio Grande do Sul. Desde então, a equipe comandada por Renato Portaluppi vem mandando seus duelos em outros lugares, especialmente no Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.
O Confronto marcará o encontro dos atuais campeões e vice-campeões nacionais. Em 2023, o Verdão terminou a competição com dois pontos a mais que os gaúchos e ficou com a taça. No último embate entre as equipes, o Grêmio levou a melhor e venceu por 1 a 0, em Porto Alegre.
Palmeiras foca nos próximos compromissos pelo Brasileiro
Antes de pensar no adversário gaúcho, o Palestra tem outros embates pela frente, também pelo Campeonato Brasileiro. A começar pelo confronto contra o Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 12ª rodada.
Na sequência, o Verde tem dois compromissos em casa, o primeiro diante do Corinthians e o segundo contra o Atlético-GO. Depois desses três jogos, o time dirigido por Abel Ferreira começará a pensar no duelo com o Tricolor do Sul.
Comentários estão fechados.