CBF bate o martelo e beneficia jogador do Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) corrigiu o erro cometido na partida entre Palmeiras e Juventude, no último fim de semana. Após análise da Comissão de Arbitragem da entidade, o segundo gol do Verdão dado a Zé Rafael foi corretamente anotado para Murilo.

Na súmula do jogo, o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes (GO), havia registrado o tento para o camisa 8. No lance, Zé cabeceou o escanteio cobrado por Gustavo Scarpa, porém antes de entrar no gol a bola desviou no zagueiro palestrino.

Depois do apito final, o meio-campista até brincou com a situação em entrevista na saída do gramado, admitindo que a bola desviou no companheiro.

“O gol é meu, se quiser roubar, ele está de sacanagem, nem viu a bola (risos). Cabeceei, a bola acabou desviando nele”, disse Zé Rafael.

Com o triunfo por 2 a 1, o Verdão abriu oito pontos de vantagem para o Internacional, novo segundo colocado na tabela de classificação. O time lidera a competição com 54 pontos, enquanto a equipe gaúcha soma 46.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras tem mais um desafio pelo campeonato da CBF

Em busca do endecacameonato do Brasileirão, o Aviverde encara as 12 rodadas restantes da competição nacional como doze finais. E a próxima decisão será o clássico contra o Santos.

No próximo domingo (18), às 18h30, os times se enfrentam no Allianz Parque em partida válida pela 27ª rodada.

Além da superioridade histórica diante do rival, o Palmeiras possui um retrospecto recente quase impecável. Dos últimos nove duelos entre ambos, foram sete vitórias palestrinas e dois empates.

O último triunfo do Santos foi pelo Brasileiro de 2019, quando ganhou por 2 a 0.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.