CBF bate o martelo e define sobre contratação de Abel Ferreira
Após ter a saída do técnico Tite, a Seleção Brasileira está procurando um novo comandante. Em nova informação, a torcida do Palmeiras pode estar comemorando, já que Abel Ferreira vem sendo deixado de lado na escolha do nome.
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, irá viajar em abril para a Europa, visando negociar com profissionais para o posto. Carlo Ancelotti, Luis Enrique, Jorge Jesus e José Mourinho são os principais cotados pela federação, que pretende definir em breve quem irá ocupar o cargo.
No dia 25 de março, a Seleção Brasileira irá entrar em campo para enfrentar o Marrocos, em amistoso duelado no país do rival. Para o embate, Ramon Menezes, treinador do Brasil Sub-20, irá comandar a equipe de forma interina.
Na lista divulgada por Ramon, são três atletas do Palmeiras lembrados: o goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony. Nos casos dos jogadores de linha, é a primeira vez que ambos defenderão a amarelinha.
Com a possibilidade de Abel Ferreira treinar a Seleção Brasileira, mesmo que baixa, os torcedores do Verdão comentam muito nas redes sociais, indo completamente contra.
No ano passado, o português renovou com o Alviverde até o final de 2024, afirmando que pretende cumprir seu vínculo até o final.
Técnico do Palmeiras falou sobre a Seleção
Em entrevista no início do ano, o técnico Abel Ferreira comentou sobre suas chances de treinar a Seleção Brasileira, mas minimizou, alegando viver sua realidade, que é o Palmeiras.
“A minha realidade é o Palmeiras. Renovei meu contrato no início do ano e estou em um clube onde me proporciona todas as condições. Portugal tem treinadores de muita qualidade e muita experiência, que ganharam mais do que eu, e também tem desempregados disponíveis”, disse. “Estou muito feliz e realizado no clube onde estou e não vivo com ‘se’. Se isso, se aquilo… Vivo o aqui e agora, e a realidade é esta”, concluiu.
Comentários estão fechados.