CBF bate de frente com o Palmeiras e REJEITA proposta
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rejeitou proposta feita pelo Palmeiras. Em contato junto a entidade máxima do esporte bretão nacional, o Verdão tentou alterar a data da partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, não teve êxito.
Segundo informação do site Nosso Palestra, o motivo da recusa da confederação foi a questão logística, especialmente a disponibilidade de voos do time visitante para chegar ao destino na véspera do duelo. Implicações relacionadas aos direitos de transmissão também impediram a alteração.
A justificativa, porém, não convenceu a diretoria alviverde, que entende que as mudanças são constantes na tabela da competição. O clube gostaria de adiar o duelo em um dia para que pudesse comemorar os 110 anos da instituição junto da torcida que canta e vibra, mesmo com capacidade reduzida no Allianz Parque.
A ideia do Verde, também, era poder jogar em sua casa. Diante da resposta negativa, o local escolhido para sediar o jogo foi o Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Palestra recebe o Cuiabá, no dia 24 de agosto, às 18h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras entra em campo no fim de semana
Antes de pensar nos compromissos futuros, os comandados de Abel Ferreira focam no próximo compromisso que têm pela frente. Neste domingo (18), às 16h (de Brasília), o time palestrino recebe o São Paulo, no Allianz, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Quarto colocado na tabela de classificação, com 38 pontos, o atual bicampeão nacional busca acabar com a sequência de quatro partidas sem vencer no certame para seguir na briga pelo tricampeonato.
Comentários estão fechados.