Cavani não perde mais tempo e se manifesta sobre o Palmeiras
Em entrevista concedida a ESPN, o centroavante Edinson Cavani deixou em aberto a possibilidade de voltar a atuar no futebol sul-americano no futuro próximo. O jogador destacou a paixão que sente pelo futebol e destacou o equilíbrio entre os times hoje em dia citando o Palmeiras.
“Não é um futuro distante. Pode acontecer porque não subestimo nada no futebol. E muito menos hoje, que se trabalha tanto, é muito equilibrado”, iniciou o jogador de 36 anos em seu comentário.
O uruguaio lembrou da final do Mundial de Clubes entre Verdão e Chelsea, que acabou sendo decidida a favor dos ingleses por um pênalti nos minutos finais da prorrogação. Para ele, esse jogo demonstra a força das equipes da América do Sul e do quão competitivo são os times daqui até mesmo em comparação com os europeus.
“Se observarmos a final entre Palmeiras e Chelsea, foi um jogo equilibrado, competitivo. Por isso, não subestimo nada no futebol. Eu gosto e sou apaixonado pelo futebol como um todo”, finalizou o atleta.
Cavani teria lugar no Alviverde?
Um dos maiores nomes do futebol uruguaio, o centroavante vira e mexe está envolvido em rumores sobre uma possível vinda para o Brasil para vestir a camisa de um clube brasileiro.
No caso do Verdão, as últimas experiências relacionadas a contratação de camisas 9 não foram nada boas. Flaco López e Miguel Merentiel, este que está emprestado ao Boca Juniors, não conseguiram vingar. Rafael Navarro também encontra dificuldades.
Tanto é que atualmente a referência do ataque palestrino é Rony, que é ponta de origem. O camisa 10 vem dando conta do recado nas últimas temporadas e se firmou como uma das principais peças da equipe de Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.