Cavani não mediu palavras antes de falar sobre o Palmeiras
Edinson Cavani não mediu palavras para falar a respeito do Palmeiras após a classificação do Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores da América. O centroavante destacou a dificuldade de se jogar no Allianz Parque e a qualidade do time palestrino, mas deixou claro que “o Boca é o Boca” e precisa competir sempre.
“Tem um sabor especial, porque jogamos fora de casa em um campo difícil. Jogar aqui é algo muito difícil para qualquer equipe que vem jogar. Mas jogamos por momentos: Por um momento nos defendemos porque o Palmeiras é um time muito bom, mas o Boca é o Boca e temos que competir sempre’, declarou, em entrevista à ESPN.
O uruguaio foi um dos responsáveis pelo sucesso da equipe argentina no confronto diante do Verdão. Foi dele o gol que levou a eliminatória para os pênaltis e possibilitou o avanço do Xeneize. Após jogada do ex-palmeirense Merentiel, ele só completou para a rede e marcou o tento boquense do empate por 1 a 1 na casa alviverde.
Antes de retornar ao futebol sul-americano, o atacante chegou a conversar com o Palestra e em mais de uma oportunidade foi especulado no clube. Contudo, o que poderia ser uma história de parceria não chegou a se concretizar e atualmente ele atua na Bombonera.
Cavani não jogará a próxima Libertadores
A Liberta de 2024 não terá o centroavante em campo, a menos que decida deixar o Boca. Isso porque a agremiação de Buenos Aires está fora da maior competição de clubes do continente. Atual vice-campeão, o time azul e dourado não conseguiu garantir vaga via campeonatos nacionais e está oficialmente fora do torneio.
Comentários estão fechados.