Cauly é nomeado novo reforço do Palmeiras
O meia-atacante Cauly voltou a ter seu nome ligado ao Palmeiras. Antigo alvo do Verdão no mercado da bola, o jogador de 29 anos foi expulso na final do Campeonato Baiano e despertou a fúria da torcida do Bahia, que está na bronca com ele desde o interesse demonstrado pelo clube alviverde.
“Cauly tá forçando a saída do Bahia desde que o Palmeiras demonstrou interesse, a verdade é essa“, disse um torcedor no X. “Cauly já pode assinar a rescisão dele e ir pro Palmeiras“, pontuou outro. “Uma das atitudes mais burras que eu já vi”, disparou mais um torcedor tricolor.
O meia esteve na pauta do Palestra no começo da temporada passada. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria alviverde chegou a abrir negociações com a agremiação de Salvador pelo atleta. Os baianos, no entanto, pediram alto para liberar o camisa 8, então um dos principais nomes do time.
Diante do jogo duro do Bahia, o Maior Campeão do Brasil passou a observar outras opções no mercado. No meio do ano, o clube acertou a contratação de Maurício junto ao Internacional por cerca de R$ 41 milhões.
Cauly caiu de rendimento no Bahia
A nível individual, a jornada passada do meia-atacante foi pior na comparação com a anterior. Ele precisou de mais jogos para fazer praticamente os mesmos números de 2023: nove gols e nove assistências.
Não por acaso, a torcida tricolor está na bronca. Na temporada atual, são apenas dois gols e duas assistências em 16 partidas disputadas.
Comentários estão fechados.