Cássio pensou com o coração e decidiu se unir ao Corinthians de novo
Campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA de 2012, o goleiro Cássio se tornou um dos maiores ídolos da história do Corinthians, eterno rival do Palmeiras. Formado pelo Grêmio e com passagens por PSV e Sparta Rotterdam, o jogador somou incríveis 712 jogos disputados com o Alvinegro.
O longo casamento só chegou ao fim em maio do ano passado quando, ao conviver com duras críticas por parte da torcida, Cássio preferiu se transferir para o Cruzeiro. Meses depois, mesmo longe do Parque São Jorge, o jogador demonstrou ainda amar o seu antigo clube ao participar de uma campanha de arrecadação.
Com uma enorme dívida com a Caixa Econômica Federal pelo financiamento da Neo Química Arena, inaugurada em 2014, o Corinthians viu seus torcedores iniciarem uma campanha para abater parte do valor. Somente nos primeiros dias, quase um milhão de pessoas doaram algum valor na campanha, entre eles o goleiro.
Segundo dados do próprio site oficial da campanha, Cássio foi o 15º maior doador. O valor de cada doação feita, no entanto, não foi divulgado. A lista ainda conta com outros famosos como o apresentador Serginho Groisman e o funkeiro MC Hariel.
Lista dos maiores doadores
- 1º Maurício Chimati
- 2º Membros do Canal do Povo Escolhido
- 3º Grêmio Gaviões da Fiel Torcida
- 4º Pedro Silveira
- 5º Bruno Alexssander
- 6º Fábio Graça Scripilliti
- 7º Milton Leite da Silva
- 8º Victor Vagas dos Reis
- 9º Raul Corrêa da Silva
- 10º Rodrigo Pena da Nicolas
- 11º Serginho Groisman
- 15º Cássio Ramos (goleiro)
- 25º MC Hariel
- 30º Emerson Sheik
- 31º Rubens Ermírio de Moraes
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.