Cássio aponta os três melhores jogadores do Brasil
Ídolo histórico do Corinthians e apontado como um dos principais goleiros do futebol brasileiros nos últimos anos, Cássio não ficou em cima do muro e escolheu os seus três melhores ‘concorrentes’ que atuam no país. Em entrevista ao programa ‘Resenha ESPN’ no ano passado, o corintiano citou Weverton, do Palmeiras, Fábio, do Fluminense, e Everson, do Atlético-MG.
O curioso é que Cássio apontou três atletas que também foram muito pedidos por torcedores do país para defenderem a Seleção Brasileira. O ídolo do Corinthians esteve na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, enquanto Weverton defendeu a amarelinha no Mundial do Catar, no ano passado. Já Everson foi convocado em algumas oportunidades nos últimos nomes.
Apesar de ser um dos principais goleiros do Brasil desde os tempos em que acumulou mais de 900 jogos pelo Cruzeiro, o veterano Fábio, de 42 anos, não foi convocado, mesmo ainda sendo um dos destaques do Fluminense com a idade avançada.
Cássio tem 36 anos de idade e possui contrato com o Corinthians até dezembro de 2024. Multicampeão pelo time paulista, o goleiro também defendeu Grêmio, PSV e Sparta Rotterdam, ambos da Holanda, ao longo da carreira profissional.
Cássio escolhe melhores goleiros do Brasil
Atualmente, Alisson, do Liverpool, e Ederson, do Manchester City, costumam ser nomes certos nas listas da Seleção Brasileira e estiveram na delegação da última Copa do Mundo. Bento, do Athletico-PR, e Lucas Perri, do Botafogo, foram lembrados pelo atual técnico Fernando Diniz para as primeiras rodadas das Eliminatórias da América do Sul.
Comentários estão fechados.