Casagrande se antecipa e coloca o Palmeiras em mais uma final
O Palmeiras está mais uma vez na final da Copa Libertadores da América. Pelo menos é isso o que acha o comentarista Walter Casagrande Júnior, que dá como certa a classificação do Verdão diante do Deportivo Pereira e como provável o avanço do time contra qualquer um dos outros possíveis semifinalistas.
“É a primeira vez que o Deportivo Pereira disputa a Libertadores e já conseguiu chegar às quartas de final. No entanto, sem dúvidas alguma, o Palmeiras é muito favorito para chegar à semifinal. Será uma zebra gigantesca se o time de Abel Ferreira for eliminado. Acho muito improvável que isso aconteça”, disse.
Para Casão, o Palestra está no aguardo de Boca, Racing ou Atlético Nacional, que são os candidatos a rivalizar com o Alviverde em uma eventual semifinal. Em sua visão, nenhum dos três times é forte o suficiente para desbancar os comandados de Abel.
“Já vejo o Palmeiras esperando o outro semifinalista deste lado da chave, que será Boca Juniors, Atlético Nacional ou Racing. Eu acredito muito que o Palmeiras chegará à final da Libertadores”, completou, em sua coluna no Uol Esporte.
Palmeiras pode chegar a mais uma final
Embora a teoria aponte o Verde como favorito a ser finalista, o discurso da comissão técnica e dos jogadores é de pés no chão. Afinal, é preciso passar pelo surpreendente Deportivo Pereira nas quartas e de um outro rival numa possível semifinal.
Caso chegue mais uma vez à decisão do torneio, o Verdão alcançará o feito pela terceira vez nas últimas quatro edições. Nas outras duas oportunidades, em 2020 e 2021, o clube faturou o troféu mais cobiçado do continente.
Comentários estão fechados.