Casagrande se antecipa e anuncia saída do Palmeiras
Walter Casagrande Júnior indicou que saída pode acontecer no Palmeiras depois de contratação anunciada pelo clube. Durante o Fim de Papo, do Uol, o comentarista apontou que a aquisição de Caio Paulista pode ser um indício de que pode haver baixa na lateral-esquerda, com Vanderlan podendo ser vendido em breve.
“Com o Caio Paulista, eu desconfio que o Vanderlan pode ir embora. Já contratou um lateral-esquerdo antes para não correr o risco de, de repente, dar certo uma venda do Vanderlan, ficar só com o Piquerez e desesperado no mercado correndo atrás”, disse Casão.
Embora seja atacante de origem, Caio se destacou pelo São Paulo na temporada passada atuando como lateral. A versatilidade do atleta, que também pode atuar nas duas pontas, foi o principal fator para o Verdão atravessar o negócio entre o rival e o Fluminense e garantir a sua contratação.
Quanto a Vanderlan, ele tem contrato válido até dezembro de 2027. Cria das categorias de base do Palestra, o camisa 6 se destaca desde que foi integrado ao profissional, em 2022, e desperta o interesse de agremiações estrangeiras.
Casagrande elogiou o mercado do Palmeiras
Para Casão, o Verde é quem melhor se movimentou no mercado da bola até aqui. Dono de um dos elencos mais fortes do cenário nacional, o clube precisa apenas de reforços pontuais, na visão do ex-jogador, e acertou nas aquisições de Caio Paulista, Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues.
“O Palmeiras é aquele que está se mexendo melhor na janela. É um time bicampeão brasileiro, bicampeão paulista, da Libertadores, fora Supercopa, Recopa. Então, precisa apenas de contratações pontuais ou um grande jogador que chega para abafar, tipo o Suárez lá no Grêmio. Alguém super conhecido de Copa do Mundo, ou jogadores que possam compor o elenco”, finalizou.
Comentários estão fechados.