Casagrande “rebaixa” o Corinthians e torcida vai ao desespero
Walter Casagrande Júnior não aliviou nas críticas ao Corinthians, após empate do time de Vanderlei Luxemburgo por 1 a 1 com o Fortaleza, em Itaquera. Para o comentarista e ídolo alvinegro, o time conseguiu sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas terá que melhorar bastante para não retornar.
“Pelo desenho do jogo, o empate foi um bom negócio para o Corinthians e também para o Fortaleza. O time de Vojvoda está muito bem armado e jogará lá em cima da tabela. Já o de Luxemburgo precisará melhorar muito para ter uma temporada mais suave”, disse, em sua coluna no Uol.
Com o empate, conquistado nos instantes finais da peleja, a equipe do Parque São Jorge subiu para a 15ª colocação na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos, um a mais que o Flamengo, o primeiro da zona da degola.
Luxa terá pela frente uma missão e tanto, de fazer o time jogar um futebol ainda não praticado este ano. Conta-se nos dedos os bons instantes da equipe que deu vexame no Paulistão, quase caiu na Copa do Brasil e corre risco de deixar a Libertadores já na fase de grupos.
Corinthians tem calendário complicado pela frente
Se olhando para trás a perspectiva não é boa, olhar para frente causa calafrios no corintiano. Os comandados do professor têm na sequência quatro jogos difíceis no Brasileiro e decisões nos torneios mata-mata.
Na liga nacional, os próximos compromissos serão: o líder Botafogo, clássico contra o São Paulo, Flamengo no Maracanã e o Fluminense de Diniz. Entre esses duelos tem as oitavas da Copa do Brasil diante do Galo e dois dos três jogos restantes da primeira fase da Liberta.
Comentários estão fechados.