Casagrande não quer nem saber e fala aquilo que outros não tem coragem sobre Neymar
O comentarista esportivo Walter Casagrande voltou a fazer críticas ao atacante Neymar, astro da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. Em sua coluna no ‘UOL Esporte’, o ex-jogador do Corinthians disse que o camisa 10 do time francês não consegue mais atuar em alto nível no futebol europeu. Os comentários foram feitos após o PSG perder o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Nesta terça-feira (14), o Bayern venceu os franceses por 1 a 0 em pleno Parc des Princes e Neymar teve mais uma atuação apagada. O atacante foi muito criticado pela imprensa esportiva do país europeu e também pela brasileira.
“No Qatar, se machucou logo na primeira partida, mas não estava jogando bem. Fez aquele golaço contra a Croácia, mas fez uma Copa discreta. A contusão atrapalhou seu rendimento? Sim, mas antes disso só estava jogando bem no Francês, porque na Champions só havia feito dois gols, um em cada jogo contra o Maccabi Haifa, de Israel”, publicou Casagrande.
Casagrande volta a criticar Neymar
Ainda na publicação, Casagrande repetiu uma opinião que ainda hoje é motivo de polêmica: a decisão de Neymar deixar o Barcelona para jogar no Paris Saint-Germain. Na visão do comentarista, o atacante deixou o protagonismo de lado ao se mudar para a França, em um clube endinheirado, mas com pouca tradição nas competições europeias.
“A sua competitividade e o seu foco sumiram desde a saída do Barcelona — isso para falar só nos clubes”, explicou Casagrande, que ainda disse que Neymar parece mais uma celebridade do que jogador de futebol.
Comentários estão fechados.