Casagrande não desiste e continua querendo tentando desmanchar o Palmeiras
O comentarista Walter Casagrande não esconde a admiração que tem pelo trabalho de Abel Ferreira à frente do Palmeiras. Em sua coluna no Uol, o ídolo corintiano voltou a dizer que deseja ver o poruguês na Seleção Brasileira, apontando ele como um de seus favoritos ao cargo.
“Já deixei bem claro que os meus preferidos seriam Carlo Ancelotti (junto com o Paulo Roberto Falcão) e Abel Ferreira. Eu não tenho uma informação, essa é a minha opinião. Pode ser até que, de repente, seja contratado outro treinador. Mas eu iria atrás de um desses dois. Eles seriam os meus planos A e B”, declarou.
Casão não descartaria a possibilidade de ir atrás de outro nome. Afinal, nada garante que Abel ou Carleto aceitariam um possível convite. Mas, para ele, o lusitano e o italiano deveriam ser as prioridades da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para substituir Tite.
“O melhor treinador trabalhando no nosso país se chama Abel Ferreira. Acredito que ele é o único por aqui que poderia fazer uma limpa interna e externa na seleção brasileira”, complementou.
Casagrande quer desfalcar o Verdão, porém treinador permanece
Recentemente, Abel recebeu sondagem do Valencia, da Espanha. Contudo, o técnico nem cogitou deixar o Allianz Parque neste momento.
Abel está feliz e estabelecido no Palestra e só aceitaria sair do clube por um projeto ambicioso, que oferecesse a ele possibilidades melhores do que o Palmeiras proporciona. O treinador tem contrato até dezembro de 2024 e já declarou que sua intenção é cumprir o todo o vínculo.
Comentários estão fechados.