Casagrande manda a real sobre Abel ter traído o Palmeiras

Walter Casagrande Júnior falou sobre a possibilidade de Abel Ferreira ter traído o Palmeiras ao fechar com o Al-Sadd, do Catar. Na opinião do comentarista, é muito difícil que o técnico tenha assinado a carta de intenção com a agremiação árabe sem o conhecimento do Verdão, hoje um clube administrado da forma mais profissional possível.

“Não vejo a mínima possibilidade num clube profissional, tratado como uma empresa, porque a presidente Leila é uma empresária de muito sucesso, não saber que tinha assinado o pré-contrato. Desculpa, mas isso eu não engulo. Para mim, não faz sentido algum o Palmeiras saber na hora dele assinar um prolongamento do contrato que ele não tinha feito isso”, disse.

Ainda durante o programa Uol Esportes News, Casão afirmou que ninguém nessa história, tanto o treinador quanto o clube. Para o ex-jogador, é improvável que o português tenha feito tudo sem comunicar a diretoria alviverde, correndo o risco de complicar a instituição com a publicidade desse imbróglio todo.

“Acho muito difícil ninguém saber porque ninguém ali é imbecil, idiota. O Abel assinou um pré-contrato, foi convencido pela família e pelo Palmeiras a ficar e ele assina um prolongamento do contrato sem falar que assinou esse pré-contrato? Sabendo que o time vai entrar na Fifa, que vai ficar público e tudo mais, ninguém sabia de nada?”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Abel Ferreira desistiu do Catar por causa da família

Abel, de fato, assinou uma carta de intenção com Al-Sadd, que é uma espécie de pré-contrato dos treinadores. Cansado da rotina do calendário brasileiro, o treinador estava mesmo disposto a deixar o Verde e rumar para o chamado ‘mundo árabe’.

Mas, segundo informação do portal Nosso Palestra, tudo mudou após Ana Xavier, esposa do técnico, ficar sabendo do acerto. Ana bateu o pé e afirmou que ela e as filhas seguiriam em São Paulo e o ídolo palmeirense seguiria sozinho para o Oriente Médio.

Esse posicionamento da família fez Abel recuar e repensar a saída. Até que em janeiro, antes do início da temporada, ele assinou a renovação com o clube até o fim de 2025.

Comentários estão fechados.