Casagrande escolhe um jogador do Palmeiras e um do Botafogo pra Seleção Brasileira
Empolgado com o duelo recente entre Palmeiras e Botafogo, Walter Casagrande Júnior escolheu dois jogadores de cada time para a Seleção Brasileira. O comentarista exaltou especialmente os atacantes Estêvão e Luis Henrique, dupla que vêm fazendo grande temporada até aqui.
“Botafogo 1 x 0 Palmeiras foi o grande jogo do campeonato até o momento. Não só porque decidia a liderança, mas por dois atacantes que precisam estar na mira da Seleção Brasileira. Se eu fosse o Dorival, assistiria de novo prestando atenção em como Luiz Henrique, do Botafogo, e Estêvão, do Palmeiras, podem ajudar”, disse, em sua coluna no Uol.
Casão destacou a qualidade dos jogadores, que possuem muitas semelhanças em seus estilos de jogo. O ex-atleta vê Luiz como um bom nome para fazer parte da reformulação do selecionado canarinho. Quanto a joia palestrina, não há muita dúvida de que fará parte do ciclo da Copa do Mundo de 2026.
“(Luiz Henrique) É um jogador espetacular, muito acima da média. Aos 23 anos, tem talento para fazer parte da reformulação da seleção. Outro garoto genial, agora do lado palmeirense, é o Estevão. Com 17 anos, sem dúvida alguma, entrará no grupo para formar um time mais jovem e de muito talento para a Copa de 2026”, completou.
Palmeiras e Botafogo farão decisão em agosto
O grande jogo feito pelas equipes na semana passada foi um aperitivo do que está por vir. A expectativa é grande para que o nível se mantenha elevado no confronto que ambos farão em agosto, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
No dia 14, o duelo de ida acontece novamente no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já a volta está prevista para uma semana depois, no dia 21, no Allianz Parque, em São Paulo. Os dois jogos acontecem às 21h30 (de Brasília), com transmissão da Rede Globo.
Comentários estão fechados.