Casagrande deixa Palmeiras de lado e elege o Galo como melhor da Libertadores
Ex-jogador e hoje comentarista esportivo, Walter Casagrande deixou o Palmeiras e o Flamengo de lado e afirmou que o Atlético-MG está sendo o melhor time brasileiro no início da Copa Libertadores 2024. Em números, a afirmação do comentarista é correta, visto que o Galo é a única equipe do Brasil que venceu as duas partidas até o momento na competição.
Do outro lado, Palmeiras, Flamengo e Fluminense, atual campeão da Libertadores, empataram um jogo e venceram o outro nas duas primeiras rodadas. O Grêmio e o Botafogo ainda não sabem o que é vencer na competição – ambos os times perderam nas duas primeiras rodadas e se complicaram em seus respectivos grupos.
“O Galo está sendo o melhor time brasileiro nesse início de competição, e desde a chegada de Gabriel Milito, parece que encontrou um modo seguro de jogar”, afirmou Casagrande. O novo treinador argentino do Atlético-MG, Gabriel Milito, já disputou quatro partidas à frente do clube e conquistou três vitórias, sendo duas na Libertadores, e uma na final do Campeonato Mineiro – que sagrou o pentacampeonato do clube.
Com o fim da segunda rodada da Copa Libertadores, apenas três equipes brasileiras ocupam o primeiro lugar de seus respectivos grupos. O primeiro, obviamente, é o Galo, que venceu todas até o momento. O segundo é o Palmeiras, que, apesar de possuir os mesmos quatro pontos do Independiente del Valle, lidera o Grupo F. Por fim, o Fluminense também ocupa a primeira posição do Grupo A, com quatro pontos.
Casagrande fala sobre jogo do Palmeiras e elege melhor contratação
Na última quinta-feira (11), o Palmeiras venceu o Liverpool, do Uruguai, por 3 a 1, no Allianz Parque. O comentarista Casagrande, por sua vez, falou sobre o confronto e fez questão de ressaltar a importância de Aníbal Moreno, que, para ele, é a melhor contratação do futebol brasileiro em 2024, ao lado de De La Cruz, do Flamengo. Confira abaixo.
“O Palmeiras recebeu o fraco Liverpool E teve muita dificuldade no primeiro tempo, começando perdendo por 1 x 0 aos 3 minutos. Só chegou ao empate nos acréscimos com a melhor contratação desse ano dos clubes brasileiros, Aníbal Moreno, ao lado de De La Cruz no Flamengo”, afirmou Casagrande.
Comentários estão fechados.