Carlos Miguel rejeita o Palmeiras e escolhe onde quer jogar em 2025

Especulado no Palmeiras nos últimos dias, o goleiro Carlos Miguel não deve pintar no Allianz Parque para qualificar o elenco alviverde. Embora tenha o futuro indefinido no Nottingham Forest, o jogador de 26 anos de idade não tem planos de voltar ao futebol brasileiro e reforçar o Verdão está fora de cogitação.

Apesar dos rumores que surgiram nas redes sociais e no noticiário do mercado da bola, não há negociação em andamento entre as partes. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o arqueiro dá preferência por continuar na Europa caso não continue na agremiação inglesa para a próxima temporada.

O camisa 1 trocou o Corinthians pelo bicampeão continental em meados de 2024 e não pensa em voltar ao Brasil tão cedo. A ideia de Carlos é continuar fora do país por um bom tempo e só retornar daqui há uns anos, quando estiver perto de pendurar as luvas e encerrar sua trajetória nos gramados.

Desde que chegou ao Forest, o goleiro disputou só três jogos, sendo dois pela FA Cup e um pela Copa da Liga Inglesa. Por conta da falta de oportunidades, ele não descarta respirar novos ares e tentar buscar espaço em outro time na próxima jornada.

Palmeiras procura substituto para Weverton

Os nomes de goleiros ligados ao Verde no noticiário do mercado da bola não são frutos do acaso. O clube busca a contratação de um jogador da posição para ser reserva de Weverton e, eventualmente, brigar por titularidade.

Atual reserva do paredão alviverde, Marcelo Lomba tem contrato somente até dezembro e não deve renovar. O arqueiro, inclusive, interessa ao Fluminense.

Comentários estão fechados.