Carlos Miguel é nomeado novo reforço do Palmeiras
O goleiro Carlos Miguel foi nomeado como novo reforço do Palmeiras. Diante da falha de Weverton que custou a eliminação do time no Super Mundial, diversos torcedores foram às redes sociais pedir a contratação de um substituto. E o nome do ex-Corinthians foi bastante citado nas mensagens.
“Ele é o nome ideal para o gol, é pegador de pênaltis e sempre foi muito bem no nosso rival”. “Nossa direção tem que procurar um novo atleta para essa posição, chega de Weverton no time titular”. “Carlos Miguel é bom, tem que ser contratado!”. Disseram alguns palestrinos no X.
Apesar dos vários pedidos de parte da torcida que canta e vibra, não existe nada entre o Verdão e o arqueiro de 26 anos de idade, que atualmente defende o Nottingham Forest, da Inglaterra. Há uma procura por um jogador da posição visando a próxima temporada, mas para compor elenco e ser alternativa ao camisa 21.
Embora tenha jogado pouco desde que trocou o Corinthians pelo bicampeão europeu, o jogador não pensa em retornar ao Brasil neste momento. Ele segue integrando o elenco comandado pelo português Nuno Espírito Santo e tem contrato com o time do City Ground até meados de 2028.
Carlos Miguel tem poucos jogos como profissional
Dono de um cartaz favorável, Carlos tem apenas 36 partidas disputadas como profissional em toda a carreira São 25 com a camisa do Corinthians, 8 com a do Boa Esporte, equipe que defendeu enquanto esteve emprestado, e só três com a do Forest.
Uma amostra pequena do atleta que tem grande potencial. Ele deixou o rival de Itaquera em julho de 2024, quando os ingleses pagaram a multa rescisória de 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões, na cotação da época) para levá-lo embora.
Comentários estão fechados.