Cano oferecido ao Palmeiras: decisão surpreendeu a todos

O Palmeiras teve a oportunidade de contratar Germán Cano, mas recusou. O nome do argentino, que se destaca pela grande quantidade de gols que faz desde que pisou nos gramados brasileiros pela primeira vez, foi sugerido ao clube e descartado por conta da idade avançada.

No início de 2022, o artilheiro estava livre no mercado da bola. Seu contrato com o Vasco da Gama havia chegado ao fim e ele decidiu seguir outros rumos na carreira. Foi nessa época que pintou a possibilidade da transferência para o Allianz Parque.

O Verdão, contudo, rechaçou a possibilidade. A justificativa foi que o atleta, que então estava com 34 anos, não se encaixava na política de contratações do clube, que tinha como filosofia adquirir jogadores jovens e com potencial de venda futura.

Sendo assim, o argentino acertou com o Fluminense sem nenhum custo de transferência. De lá para cá, o goleador soma simplesmente 79 tentos anotados em 119 partidas disputadas. É um dos grandes artilheiros do esporte bretão nacional no período.

E o detalhe final, para arrematar a história, é que ao invés de Cano, o Alviverde preferiu fechar com outro atacante que estava livre no mercado: Rafael Navarro. O jogador não vingou, conviveu com as críticas da torcida o tempo todo e hoje está emprestado ao Colorado Rapids, da MLS.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano é o artilheiro da Copa Libertadores da América

Ninguém fez mais gols do que o centroavante do Flu na atual edição da Liberta. O camisa 14 tem 11 gols marcados em 10 jogos realizados, uma média superior a uma bola na rede por partida. Tudo indica que terminará o torneio na artilharia.

Na noite da última quarta-feira (27), o argentino brilhou no duelo de ida das semifinais contra o Internacional e salvou o Tricolor das Laranjeiras do pior. Graças aos dois tentos do atacante, os cariocas conseguiram empatar com o Colorado em 2 a 2, no Maracanã, com um a menos, e seguem vivos na disputa pela glória eterna.

Comentários estão fechados.