Campeão troca o Palmeiras pela Terceira Divisão Portuguesa

O Palmeiras que já não uma safra na volância, vide o desespero para contratar um camisa 5 de origem durante a janela de transferência. A diretoria tentou, tentou e tentou, mas não teve sucesso. O Verdão iniciou Agosto como o único clube entre os 20 do Brasileirão sem contratar um jogador sequer.

A carência no mercado faz o treinador Abel Ferreira, mais uma vez, se virar com o elenco. Não à toa, o português valoriza que o reforço principal é o próprio grupo, que coloca o Palmeiras em uma nova Quartas de Final da Copa Libertadores. O primeiro jogo, diante do Deportivo Pereira, na Colômbia, é dia 23, a partir das 21h30.

Um dos maiores investimentos da Presidente Leila Pereira entrará em ação. A delegação do Palmeiras, depois de enfrentar o Cuiabá, no Mato Grosso, pelo Brasileirão, viaja ao país da América do Sul com o avião da Tia Leila. A direção do Verdão não encontrou opções mais viáveis e economizará quase R$ 1 milhão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Adeus!

Quem estará em um avião, mas longe do elenco do Palmeiras, é o meio-campista Pedro Bicalho, de 22 anos. O jovem campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a braçadeira de capitão em 2022 foi emprestado ao Alverca, da terceira divisão do futebol português. Será a segunda passagem de Bicalho em solo lusitano.

Antes, o meia atuou em nove partidas da elite de Portugal com a camisa do Santa Clara. A contribuição de “somente” uma assistência levou Pedro Bicalho de volta ao Palmeiras, onde tem contrato até 2024. Só que novamente sem oportunidades. Então, o jovem acertou com o Vitória, da Série B.

O tempo passou e Bicalho perdeu espaço. O meia sequer foi relacionado em um jogo do Brasileirão neste primeiro turno. A última vez que entrou em campo, por exemplo, faz mais de cinco meses, em Março, pela Copa do Nordeste.

Comentários estão fechados.