Campeão pelo Palmeiras fecha com time de futebol amador

0

Ex-jogador do Palmeiras acertou com time de futebol amador no estado de São Paulo. Maurício Ramos foi campeão com o Palestra 10 anos atrás e agora reforçará o E.C. Enquadros, no futebol amador de Sorocaba, interior paulista.

O jogador estava na Portuguesa Santista no começo da temporada, onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. Ao todo, o jogador participou de 13 partidas, marcando dois gols durante a competição. Maurício foi titular absoluto durante o torneio e disputou sua última partida em 19 de março, em uma derrota do seu time para a Portuguesa, por 3 a 1.

O jogador se destacou no futebol nacional enquanto atuava pelo Palmeiras, onde esteve de 2009 a 2013, tendo levantado a taça de campeão da Copa do Brasil de 2012. O jogador foi importante para a conquista daquele ano. Ao todo foram 187 partidas e oito gols pelo Verdão.

O jogador chegou a ser rebaixado junto do palestra em 2012 e participou, no ano seguinte, da volta à primeira divisão, sendo parte do elenco campeão da Série B. Além do Verdão, Maurício tem pasagens por São Caetano, Coritiba, Al Sharjah (Emirados Árabes Unidos), Adanaspor (Turquia), Çaykur Rizespor (Turquia), Al-Sailiya (Catar), Chapecoense, Vitória e XV de Piracicaba.

Palmeiras irá atrás de reforços

O Palmeiras começa a agitar as notícias de transferências do mercado da bola. Depois das recentes declarações de Leila Pereira e Abel Ferreira, que disseram abertamente que o Verdão deve ir ao mercado, se intensificaram os rumores sobre a vinda de jogadores para o alviverde paulista.

Com a expectativa de que o Palestra traga bons atletas para compor seu elenco na próxima janela de transferências, tendo em vista seu elenco enxuto, três nomes se destacaram recentemente na mídia, tendo seus nomes vinculados ao Palmeiras. Hernani, do Parma, Alex Teixeira, do Besiktas, da Turquia, e Vinícius Zanocelo, do Santos, foram expeculados.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.