Campeão pelo Palmeiras acabou de ser citado no esquema de apostas

O volante Gabriel, campeão brasileiro pelo Palmeiras, é mais um jogador que pode estar envolvido em esquema ilegal de aposta. O nome do atleta foi citado em conversas interceptadas pelo Ministério Público de Goiás durante as investigações da Operação Penalidade Máxima, conforme informação da Veja.

Segundo a publicação da revista, o nome do meio-campista do Internacional aparece em diálogos do dia 8 de novembro de 2022. No print da conversa, ele aparece como “confirmado” pelos golpistas, o que indica que teria topado participar do esquema de manipulação de resultados em partida do Campeonato Brasileiro.

Na mensagem divulgada pela Veja, há, inclusive, a sinalização do pagamento de R$ 20 mil. Não há mais detalhes, como, por exemplo, qual ação o atleta teria que fazer em campo. Na maior parte dos casos, o que aceitaram participar tiveram que provocar cartões amarelos ou vermelhos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em contato a GZH, Gabriel garante que sequer foi abordado pelos criminosos e diz não saber o motivo de ter seu nome mencionado nas conversas. Já o Inter afirma que teve conhecimento da referência ao volante há meses.

Gabriel foi campeão pelo Palmeiras

O meio-campista foi contratado pelo Verde no fim de 2014 para fazer parte da reformulação do elenco da temporada seguinte, na qual o clube voltaria a ser protagonista. Em 2015, foi peça importante na conquista da Copa do Brasil. No ano seguinte, fez parte do título do Brasileirão.

Sem espaço, não teve o seu vínculo renovado para 2017. Foi então que assinou com o Corinthians e passou a ser persona non grata entre a torcida que canta e vibra por trocar o Palestra pelo maior rival.

Comentários estão fechados.